Dúvidas

COMO PARTICIPAR DA PROMOÇÃO?

Para participar, o cliente deve pagar sua fatura da BRK por meio do PIX, através de qualquer instituição de pagamento, salvar o comprovante da transação, acessar o site sortenacontabrk.com.br, realizar o cadastro na promoção e fazer o envio do comprovante.

QUAL O PERÍODO DA PROMOÇÃO?

De 25/09/2023 a 25/12/2023

QUANDO E ONDE SERÃO REALIZADOS OS SORTEIOS?

Os sorteios serão realizados em conformidade com a Caixa Econômica Federal nas seguintes datas:

Sorteio 1: 28/10/2023
Sorteio 2: 29/11/2023
Sorteio 3: 27/12/2023

QUAL O PERÍODO DE CADASTRO DE CADA UM DOS SORTEIOS?

Sorteio 1: 25/09/2023 a 25/10/2023
Sorteio 2: 26/10/2023 a 25/11/2023
Sorteio 3: 26/11/2023 a 25/12/2023

QUEM PODE PARTICIPAR DA PROMOÇÃO?

Poderão participar todos os clientes titulares de faturas ativas na BRK, pessoas físicas ou jurídicas e maiores de 18 anos de idade, residentes e domiciliados na área de abrangência da promoção.

QUANTOS NÚMEROS DA SORTE POSSO RECEBER?

Você pode receber 1 número da sorte por CDC por conta paga, limitado a 3 números da sorte por CDC até o final da promoção.

COMO PRECISO PAGAR A CONTA PARA RECEBER O NÚMERO DA SORTE?

Você precisa realizar o pagamento da fatura da BRK por meio do QR Code do PIX, disponível em sua fatura ou na segunda via no site Minha BRK.

ONDE POSSO CONSULTAR MEUS NÚMEROS DA SORTE?

Na área de login do site sortenacontabrk.com.br, após realizar seu cadastro.

POSSO PAGAR A FATURA DE TERCEIROS PARA RECEBER MAIS NÚMEROS?

Não é possível realizar pagamentos de terceiros para receber mais números. O cadastro no site da promoção precisa estar atrelado ao Código de Cliente (CDC) da BRK e o CPF ou CNPJ correspondentes.

ONDE SERÁ DIVULGADO O RESULTADO DOS SORTEIOS?

Os nomes e números da sorte dos ganhadores serão divulgados no site da promoção: sortenacontabrk.com.br.

FUI SORTEADO E AGORA?

A BRK entrará em contato de acordo com os dados cadastrados no site da campanha.

O QUE É PIX?

O PIX é o pagamento instantâneo criado pelo Banco Central (BC), em que os recursos são transferidos entre contas em poucos segundos, a qualquer hora ou dia, de maneira totalmente segura.

COMO FAÇO PARA REALIZAR UM PAGAMENTO VIA PIX?

Aponte a câmera do seu celular para o QR Code que está impresso na fatura ou disponível na segunda via da sua fatura online em nossa agência virtual Minha BRK (minhabrk.com.br). Acesse a opção de pagamento com o PIX no aplicativo da sua instituição financeira.

COMO SE CERTIFICAR QUE OS DADOS DE PAGAMENTO NO PIX ESTÃO CORRETOS?

Ao utilizar o QR Code, o app da sua instituição indica na tela de confirmação da operação, as informações do recebedor. Confira se todos os dados estão corretos e efetue o pagamento.

NÃO CONSIGO ME CADASTRAR. O QUE PODE ESTAR ACONTECENDO?

Se está tendo dificuldade no preenchimento de seu cadastro, sugerimos que atualize a versão do navegador que está instalada em seu computador, notebook, celular ou tablet.

POSSO RECEBER A PREMIAÇÃO EM DINHEIRO?

Conforme descrito em regulamento, não será permitido ao contemplado trocar seu prêmio por nenhum outro. Exceto na premiação referente ao carro que será entregue em Certificado de Ouro.

PODE OCORRER A DESCLASSIFICAÇÃO DE PARTICIPANTES?

Sim. A desclassificação pode ocorrer em casos de:

Utilização de fatura de outras cidades, estados ou regiões não abrangidos por esta promoção ou que não sejam provenientes de pagamento por meio de QR Code PIX.

Contas de água BRK cuja transação tenha sido feita fora do período de 25/09/2023 a 25/12/2023 até as 00h.

Fornecimento de informações falsas, incorretas, inválidas ou imprecisas no cadastro feito pelo site da promoção.

Inadimplência de qualquer fatura, ainda que o cliente efetue o pagamento em atraso.

Consulte o regulamento para mais detalhes.

FICOU COM ALGUMA DÚVIDA?

Entre em contato com o e-mail atendimento.sac@brkambiental.com.br