Ainda não pagou sua conta com Pix? Pague agora e concorra!

Dúvidas

COMO PARTICIPAR DA PROMOÇÃO?

Para participar da promoção, o cliente deverá efetuar o pagamento da fatura da BRK por meio de transação via PIX, utilizando qualquer instituição financeira habilitada para tal fim. Após o pagamento, o cliente deverá salvar o comprovante da transação, acessar o website sortenacontabrk.com.br, realizar seu cadastro e submeter o comprovante de pagamento PIX.

QUAL O PERÍODO DA PROMOÇÃO?

23/09/2024 a 13/03/2025

QUANDO E ONDE SERÃO REALIZADOS OS SORTEIOS?

Os sorteios sempre serão realizados pela Caixa Econômica Federal e a BRK, em sua sede em São Paulo – SP realizará a apuração dos ganhadores. A apuração não será aberta ao público. As datas dos sorteios serão:

1º SORTEIO: 30/10/2024
2º SORTEIO: 27/11/2024
3º SORTEIO: 28/12/2024
4º SORTEIO: 29/01/2025
5º SORTEIO: 26/02/2025

QUAL O PERÍODO DE CADASTRO PARA A PARTICIPAÇÃO DE CADA UM DOS SORTEIOS?

1º SORTEIO: 23/09/2024 00:00 a 29/10/2024 23:59
2º SORTEIO: 23/09/2024 00:00 a 26/11/2024 23:59
3º SORTEIO: 23/09/2024 00:00 a 27/12/2024 23:59
4º SORTEIO: 23/09/2024 00:00 a 28/01/2025 23:59
5º SORTEIO: 23/09/2024 00:00 a 25/02/2025 23:59
Observação: Horário de Brasília – DF.

QUEM PODE PARTICIPAR DA PROMOÇÃO?

- Ser titular da BRK, ou seja, possuir o nome como responsável pelo pagamento da fatura de água e esgoto BRK;
- Ser pessoa física ou jurídica de direito privado;
- Na hipótese de ser pessoa física, deve esta possuir maioridade civil (ter idade igual ou superior a 18 anos);
- Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) estar Ativo e Regular perante o Ministério da Fazenda;
- Ser titular de imóvel na área de abrangência da presente Promoção Comercial;
- Ter acesso à “internet”;
- Cumprir com os demais itens do presente Regulamento de Promoção Comercial.

QUANTOS NÚMEROS DA SORTE POSSO RECEBER?

Durante todo o período desta promoção comercial, serão concedidos até 5 (cinco) números da sorte por CDC (Código de Cliente), sendo 1 (um) número da sorte por mês, exceto se todos os números da sorte já tiverem sido distribuídos, conforme estipulado na cláusula 6.3.10. do Regulamento.

COMO PRECISO PAGAR A CONTA PARA RECEBER O NÚMERO DA SORTE?

Efetuar o pagamento da conta de consumo BRK (água e esgoto) com o PIX.

ONDE POSSO CONSULTAR MEUS NÚMEROS DA SORTE?

Para ter acesso a quantidade de números da sorte, é dever do(a) PARTICIPANTE realizar um cadastro prévio e único no website www.sortenacontabrk.com.br, nos termos indicados na cláusula 6.1.4. do Regulamento, especialmente anexando ao final uma foto legível do comprovante de pagamento via PIX, pois sem ele não gerará número da sorte.

POSSO PAGAR A FATURA DE TERCEIROS PARA RECEBER MAIS NÚMEROS?

Promoção exclusiva para clientes BRK. Pagamentos de contas de terceiros não geram números da sorte.

ONDE SERÁ DIVULGADO O RESULTADO DOS SORTEIOS?

A divulgação dos resultados e do(a) PARTICIPANTE contemplado(a) ocorrerá em até 72 horas, subsequentes à data da apuração, por meio do website da Promoção www.sortenacontabrk.com.br, qual estará à disposição para todos os PARTICIPANTES.

FUI SORTEADO E AGORA?

A BRK estabelecerá contato com o sorteado por todos os meios fornecidos, observados os dados informados no momento do cadastro, no prazo de até 03 dias corridos, contados a partir da data de apuração.

O QUE É PIX?

PIX é um sistema de pagamento instantâneo regulamentado pelo Banco Central, que permite transferências de recursos em tempo real, a qualquer hora e dia, entre diferentes instituições financeiras.

COMO FAÇO PARA REALIZAR UM PAGAMENTO VIA PIX?

Para efetuar um pagamento via PIX, o cliente deve utilizar um aplicativo de instituição financeira habilitada, informar o código PIX ou QR Code, e confirmar a operação.

COMO SE CERTIFICAR QUE OS DADOS DE PAGAMENTO NO PIX ESTÃO CORRETOS?

No ato do pagamento é extremamente importante verificar cuidadosamente os dados da conta e os valores a serem pagos e se correspondem à titularidade da BRK, antes de concluir a operação, garantindo que a transação esteja sendo feita de forma correta.

NÃO CONSIGO ME CADASTRAR. O QUE PODE ESTAR ACONTECENDO?

Problemas no cadastro podem ocorrer devido a inconsistências nos dados fornecidos, como CPF ou e-mail incorretos. Certifique-se de que todas as informações estejam corretas e tente novamente.

POSSO RECEBER A PREMIAÇÃO EM DINHEIRO?

Os prêmios da promoção não poderão ser convertidos em dinheiro, conforme descrito no regulamento da campanha.

PODE OCORRER A DESCLASSIFICAÇÃO DE PARTICIPANTES?

Sim, a desclassificação poderá ocorrer em caso de descumprimento das regras estabelecidas no regulamento ou em situações de fraude, tentativa de manipulação dos resultados ou uso de documentos falsos.

FICOU COM ALGUMA DÚVIDA?

No caso de dúvidas, o participante deve acionar a BRK pelo seguinte e-mail de SAC: atendimento.sac@brkambiental.com.br